maio 23, 2014

Postado por em Desenvolvimento, Destaque, Notícias | 0 Comentários

Site: Conteúdo de qualidade para o seu site

Hoje é impossível não estar conectado à internet, nem que seja apenas alguns minutos por dia. É indiscutível, a internet já faz parte do nosso cotidiano e muitas pesquisas já afirmam isso. Segundo análise publicada na Mashable, 27% dos entrevistados acessam as redes sociais assim que acordam e que ainda, 35% das pessoas gastam mais de 30 minutos nas redes sociais ou conferindo os e-mails pessoais, por dia.

site

Com isso, diariamente nascem inúmeros novos sites, que se misturam aos que já estão no ar e preenchem o enorme universo da internet. E é nessa multidão de sites que surge uma dúvida: Como produzir um site de destaque? Como conseguir visibilidade, se tornar referência? É claro que ele precisa ser bonito e bem estruturado, mas o conteúdo também é muito importante! Veja as nossas dicas de como produzir ótimos conteúdos ao criar sites:

1 – O título é o seu cartão de visitas:

Quantas vezes você já deixou de entrar em um site porque não gostou do nome? Muitas? Portando, preste atenção no título que vai escolher para o seu site, ele pode ser decisivo na escolha do internauta de clicar ou não nele. Produza um título atrativo e que se relacione com o tema que irá abordar em seu site.

2 – Referências e fontes:

Fortaleça o conteúdo do seu site com fontes, entrevistas, gráficos, imagens e muitos outros materiais. Isso só aumenta a confiança do leitor e garante uma boa imagem ao site.

3 – Dedique um bom tempo para escrever os conteúdos:

Vai escrever o conteúdo para o seu site? Programe-se! Escrever requer tempo, criatividade, cuidado, dedicação e muito foco. Apesar da rotina exigir agilidade e produção em pouco tempo, vale a pena reservar um tempo para a produção do conteúdo!

4 – Diferencial:

Traga sempre algo que seja um diferencial para o seu site. Curiosidades e notícias importantes chamam a atenção do público.

5 – SEO:

O SEO é um fato importante para que seu site cresça e fique em uma boa posição pela pesquisa orgânica!

Quer entender mais sobre SEO? Então confira o vídeo:

E para finalizar, permaneça atualizado! Estar atualizado é indispensável. Esteja sempre ligado sobre tudo o que acontece de novidade e assuntos em alta!

 

Deixe uma resposta.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *