jan 30, 2015

Postado por em Destaque, E-mail Marketing | 1 Comentário

Marketing digital em 2015

O marketing digital em 2015 vai trazer novidades que vão potencializar o mercado. Está curioso para saber quais são?

marketing-digital

O primeiro termo que merece destaque é o tão falado “internet das coisas”, que se refere a uma revolução tecnológica que tem como objetivo conectar os itens usados no dia a dia à rede mundial de computadores. Quer um exemplo? Já imaginou uma fechadura que permite abrir e fechar através do seu smartphone? Pois, ela existe. A Genius Smart Lock é um exemplo do termo internet das coisas que irá ganhar ainda mais repercussão neste ano.

Genius Smart Lock

Genius Smart Lock

Crowdsourcing” (que nada mais é do que uma fonte de informações oriundas de uma multidão) e “compra programática(que utiliza um software para encontrar os usuários da internet que mais interessam ao anunciante, levando a mensagem até eles em tempo real) são outras novidades que vão chegar com força total em 2015.

Mas o que realmente está chamando a atenção e sendo tema principal em muitas campanhas de marketing digital é o mobile. Esse é o ano para aproveitar todo o potencial, funcionalidades e poder de alcance que o mobile oferece.  Fique atento!

Não esqueça!

Apesar de todos esses termos despertarem inúmera possibilidades no marketing digital, é aconselhável não esquecer do essencial: conteúdo de qualidade, inovador e que desperte a emoção dos usuários.

Lembre-se também dos recursos visuais, como imagens e principalmente vídeo, que vai ganhar ainda mais força em 2015.

Se sua empresa ainda está perdida sobre que rumo tomar neste novo ano, entre em contato conosco! Nossos profissionais estão sempre atualizados e nossos serviços de marketing digital e tecnologia vão te ajudar a aproveitar as novas tendências de 2015.

 

  1. Olá, Gostei do artigo. Aguardo mais dicas como esta. Para eu que estou começando, estas dicas são muito importantes.

Deixe uma resposta.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *