jan 9, 2015

Postado por em Destaque, Mobile, Notícias | 0 Comentários

Mobile: Como será o mercado mobile em 2015?

O ano já começou e você está em dúvida sobre como será o mercado mobile em 2015? A resposta para a sua dúvida está aqui!

mobile

Segundo a International Data Corporation (IDC), as vendas de smartphones e tablets vão continuar em crescimento, podendo atingir U$ 484 milhões. Somente no primeiro semestre de 2014, o mercado mobile conquistou uma das melhores colocações na lista dos grandes mercados em ascensão.

Se comparado aos anos anteriores, o número de vendas poderá não atingir valores significativos, porém são as inovações que farão sucesso. O desenvolvimento empresarial de aplicativos móveis é grande destaque, e deverá crescer em relação ao ano passado.

Aplicativos

Os aplicativos assumiram uma popularidade extraordinária, e assim será em 2015. Como são a essência dos dispositivos móveis, cada vez mais apps serão desenvolvidos, e para diferentes funções.

O maior desafio de 2015 será encontrar soluções que entreguem um diferencial para os usuários.

Quer exemplos de aplicativos diferenciais lançados em 2014?

Wunderlist: Lista de Tarefas: O Wunderlist é um gerenciador de lista de afazeres para praticamente qualquer plataforma. Esse aplicativo torna mais fácil compartilhar as listas, além de permitir a sincronização instantânea entre o telefone, tablet e computador.

1Password : O 1Password cria senhas fortes e exclusivas para cada site, lembra de todas elas para o usuário, e inicia sessões com um único toque.

Hyperlapse do Instagram:  Usando a estabilização interna do Instagram, o Hyperlapse filma vídeos de time lapse perfeitos que antes eram impossíveis de fazer sem enormes tripés e equipamentos caros.

Moovit: Moovit é um aplicativo direcionado para o transporte público de forma inteligente. É possível conferir horários, tempos de chegada e receber alertas sobre os serviços de ônibus, trem, metrô e barcas, em tempo real.

 

E pra você, qual foi o aplicativo lançado em 2014 que você mais gostou?

Deixe uma resposta.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *