set 14, 2015

Postado por em Notícias | 0 Comentários

Mobile é a nova era dos negócios

30-09Cada vez mais é possível ver os usuários de redes sociais e da internet em geral, acessar pelos dispositivos móveis os diversos tipos de aplicativos que se adequam a cada necessidade em particular. Por isso, as empresas têm se voltado a esse ramo não só pelos benefícios, mas essencialmente como uma forma de otimizar vendas, gerar lucros e ainda engajar os clientes ao negócio para fidelizá-los.

A plataforma mobile tem sido um mercado realmente inovador por vários motivos, sendo essencialmente uma das ferramentas de maior investimento, pois se trata de uma mídia que está 24h com o consumidor/usuário.

O Brasil é o quarto maior mercado mobile do mundo, tendo como estatística 255 milhões de celulares, sendo que 18% são aparelhos 3G. Assim sendo, a Esfera Informática fornece diversos tipos de serviços de desenvolvimento de software, incluindo serviços de desenvolvimento de aplicativos móveis, contando com uma equipe de especialistas qualificados que mantém um controle sobre o mercado de novas tecnologias.

Os usuários buscam criar experiências com os aplicativos dentro e fora dos lugares, já que agora é possível levar todo o seu escritório e suas coisas no bolso, e as empresas estão aproveitando esse novo hábito de consumo, oferecendo aos consumidores a oportunidade de compra também através dos aplicativos.

As principais vantagens de comércio móvel é disponibilizar uma solução de compras/serviços para mobile, fazendo com que suas ofertas possam ser compradas por qualquer pessoa em qualquer lugar com seu dispositivo móvel.

Porém, é preciso procurar um profissional com experiência neste campo, para que o projeto mobile seja desenvolvido corretamente. Esta nova forma de pensar e executar deverá oferecer suporte as principais plataformas para smartphone, tais Android e iPhone e gerar lucros.

Portanto, é muito interessante se pensar na questão da inovação e estar antenado nas novas questões de mercado. Se sua empresa ainda não está inserida no mercado mobile, entre em contato conosco.

Deixe uma resposta.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *