nov 21, 2013

Postado por em Desenvolvimento, Destaque | 1 Comentário

Esfera: Rodrigo Honorato no Portas Abertas

Rodrigo Honorato possui uma grande história com a Esfera Informática. Foi entre os anos de 1999 e 2000 que iniciou na empresa e assumiu como analista de sistemas.

Formado em Análise de Sistemas, Honorato esteve presente no ambiente de trabalho durante todos os anos de sua faculdade, o que acrescentou ainda mais experiência para a sua formação. Na Esfera Informática, atua em uma das áreas mais importantes da informática: análise de sistemas.

esfera

Uma atividade que tem como finalidade, realizar estudos de processos a fim de encontrar o melhor caminho racional para que a informação possa ser processada. Os profissionais da área geram softwares, os programas, que são executados em hardwares operados por usuários preparados e treinados.

Segundo Honorato, é uma profissão que exige responsabilidade e competência. “Prezo muito pelos prazos dos projetos e serviços”. Sempre em contato com os clientes, cita também que um bom profissional deve manter uma boa relação com o cliente, respeitando os prazos e procurando realizar os serviços da melhor maneira possível.

Há tantos anos na Esfera, Honorato conta que a empresa é um local que valoriza o diálogo entre as pessoas, o que facilita ainda mais a realização dos trabalhos. Honorato termina a entrevista com apenas uma frase, objetiva, direta e divertida: “Você sabe, o mundo é uma Esfera”.

  1. Honorato, plageou minha frase….hahahahaha

Deixe uma resposta.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *