set 26, 2013

Postado por em Cursos, Destaque, Notícias, SAP | 2 Comentários

Cursos SAP são essenciais para o currículo

Os cursos SAP estão cada vez mais valorizados e lideram a preferência das empresas ao avaliarem uma pessoa numa entrevista de emprego. Além disso o mercado SAP no Brasil está crescendo e necessitando de bons profissionais, mais qualificados, competentes e principalmente atualizados.

Novos cursos SAP em outubro

Atualmente as empresas, grandes ou pequenas, buscam pessoas muito mais capacitadas e um dos requisitos valorizados por elas tem sido os profissionais que possuem um curso SAP no currículo. Em comparação com o mercado SAP no exterior, o Brasil pode até ser chamado de iniciante, porém os profissionais que se qualificam através dos cursos SAP possuem grande valor no mercado.

É possível perceber que para suprir a necessidade de encontrar profissionais qualificados, há um aumento no número de pessoas que recebem formação SAP ou buscam conhecer um pouco sobre a certificação. Visando satisfazer esses profissionais interessados, a Esfera Informática, especialista em Tecnologia da Informação, vai realizar novos Cursos SAP no mês de outubro.

Confira nossos Cursos SAP e especialize-se:     

  • BW305 – 21 a 25 de outubro
  • HANA
  • B.I. – BW (Business Warehouse) e BO (Business Objects)
  • BW362
  • HA100
  • HA200
  • E-Learnings

Uma das maiores vantagens de realizar um curso SAP, além do retorno financeiro imediato, é a consciência de que o profissional estará em um nível muito mais avançado, em comparação aos que ainda não possuem conhecimento sobre o mercado SAP. Se ainda está em dúvida sobre as vantagens de investir nos cursos SAP, assista alguns depoimentos de profissionais que realizaram o curso:

Está interessado? Então acesse o site e confira todos os cursos SAP. Vale lembrar que não é necessário conhecimento ou experiência prévia para se inscrever nos treinamentos. Porém recomenda-se noções em alguns processos funcionais de uma empresa, como finanças, logística ou contabilidade.

  1. boa tarde, sua analista contábil e gostaria de conhecer algum curso para usuário sap, qual curso seria recomendado apenas para aprende a utilizar o sistema dentro da área que atuo?

    • Lorena Possas says:

      Boa tarde!

      A SAP tem o módulo CO que é perfeito para quem atua na área de controladoria ou até mesmo está cursando faculdade na área contábil e quer entrar no mundo SAP. O módulo CO ministra informações para a administração do processo decisório empresarial, ou seja, facilita e realiza o acompanhamento e otimização dos processos em uma empresa.
      Com o CO é possível documentar eventos reais, planejar e determinar os desvios em comparação com os dados reais, o que auxilia no controle de fluxos de negócios
      Quer conhecer melhor esse ou demais cursos? Entre em contato conosco pelo (41) 2118-7100 ou então por e-mail: priscila@esfera.com.br

Deixe uma resposta.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *